Devocional Joyce Meyer - Precisa de alguma ajuda?

Eis que Deus é meu ajudante e aliado; O Senhor é meu Pai ele defende minha vida.
- Salmo 54:4


Há muitas pessoas que receberam Jesus como seu Salvador e Senhor, que viverão suas vidas cristãs e irão para o céu sem sequer tirar o poder do Espírito Santo disponível para eles, nunca experimentando o verdadeiro sucesso que Deus pretende para eles. As pessoas podem estar a caminho do céu, mas não aproveitando a viagem.

Muitas vezes, olhamos para as pessoas que têm riqueza, posição, poder, fama e consideramos que eles são totalmente bem-sucedidos. Mas muitas pessoas que são vistas como bem sucedidas ainda não têm bons relacionamentos, paz, alegria, satisfação e outras bênçãos verdadeiras que estão disponíveis apenas no contexto de uma relação pessoal com Deus através de Jesus Cristo.

Pessoas auto-suficientes geralmente pensam que é um sinal de fraqueza depender de Deus. Mas, aproveitando a capacidade do Espírito Santo, eles poderiam conseguir mais em suas vidas do que poderiam trabalhando em suas próprias forças.

Há inúmeras coisas com as quais lutamos quando podemos receber ajuda do Espírito Santo. Muitas pessoas nunca acham as respostas certas aos seus problemas porque procuram as fontes erradas de conselhos, em vez de pedir ao conselheiro divino que mora dentro deles para orientação.

Eu encorajo você a se apoiar em Deus para tudo, e isso significa pequenas coisas, bem como grandes coisas.

Ame Deus hoje: o único modo de experimentar o sucesso que Deus pretende para você é tornar-se totalmente dependente do Espírito Santo.
Tecnologia do Blogger.