Devocional Joyce Meyer - Você está em todos os lugares que você vai!

Por nosso bem, Ele fez com que Cristo [virtualmente] seja pecado. Quem não conheceu pecado, para que, dentro e por meio dele, nos tornássemos [dotados, vistos como sendo, e exemplos da] justiça de Deus [o que devemos ser, Aprovado e aceitável e em relação correta com ele, pela bondade de Deus].
-Coríntios 5:21


E se aonde você fosse, você encontrou alguém que não gostava? Não seria terrível? Oh não, você pensaria, ela novamente. Você participa de uma festa, e você tem que suportar sua conversa e opiniões. Você vai à igreja, e ela está sentada ao seu lado. Que piora ter que gastar tanto tempo com essa pessoa, você acha.

Então piora. Lá, ela está na mesa de jantar com você! Ela está a beira da piscina; Ela está na sua cama! Ela está em toda parte! Isso parece muito horrível, mas é a situação exata em que você se encontra se não gostar de você, porque você está em todos os lugares que você vai. Você não pode se afastar de você, mesmo por um segundo, então você está em uma vida triste se você temer si próprio. Isso é bastante óbvio.

Mas acredite ou não, mesmo que todos possamos concordar que não faz sentido viver sua vida desse jeito, acho que a maioria das pessoas não gostam de si. Eles podem nem sequer perceber isso, mas uma autêntica busca de almas revela o triste fato de que eles se rejeitam e, em alguns casos, mesmo se odeiam. Eu encontrei muitas pessoas ao longo dos anos, através do meu ministério e no dia a dia, e estou impressionado com o quanto poucos estão realmente em paz consigo mesmos. Em vez disso, declararam guerra a si mesmos.

Deus quer que você se ame, não de forma egoísta ou orgulhosa, mas de uma maneira saudável que realmente entende o quanto você é especial para Ele. Quando você começa a se ver como Deus vê você, não só você se amará, mas você terá a confiança e a fé para ser uma força poderosa para o bem no mundo.
Tecnologia do Blogger.