É necessário buscar a beleza dos desafios na vida

Ás vezes, é tão fácil se perder no que é certo fazer e no que é mais confortável. Como uma boa humana vou ter uma tendência a não me arriscar demais, a sempre deixar alguma coisa que tire o meu conforto agora para depois. É fácil se perder quando o caminho que se segue na vida é estreito demais, pois uma inclinada para o lado pode fazer com que eu caia. Conforto é muito bom, mas nem sempre estar confortável sobre coisas que devem ser feitas será possível, por que algumas coisas que a gente deve fazer tira o nosso conforto.

Ao mesmo tempo é melhor se concentrar no resultado final, no que realmente será bom no fim das contas. Não dá para viver uma vida inteira deixando de fazer coisas que tiram o meu conforto agora, mas me leva para um bom caminho no futuro. Ás vezes, Deus não vai me pedir algo que me deixe confortável, não por que ele é mau, mas por que certas coisas simplesmente são certas e devem ser feitas para um bem maior que simplesmente o que eu quero - de acordo com o caráter de Deus. É necessário amadurecer, e se concentrar onde quero estar amanhã.

É necessário buscar a beleza dos desafios na vida, que faz com que a gente mantenha uma postura e siga não buscando conforto apenas, mas atitudes com valores corretos que nos mantém num bom caminho dos propósitos de Deus, que são sempre maiores que os nossos. Se podemos nos confortar em algo todos os dias é na fidelidade de Deus com a gente, que nos segura nos dias mais difíceis onde estamos prestes a inclinar, e assim podemos olhar para ele no caminho, pois não estamos sós e Deus nso ajuda a seguir em frente firme em seus propósitos vencendos os desafios e fazendo o que é certo.
Tecnologia do Blogger.