Espírito Santo, clareia a minha segunda-feira

Você foi o presente de Jesus para mim, para que eu não me sentisse sozinha, abandonada. Você é o meu Consolador, o meu Amigo, aquele que me ajuda com coisas que se eu tiver que lidar sozinha não consigo e acabo dando espaço como quem desiste para coisas que me afastam de Deus, e me levam a fazer aquilo que eu não quero. Espírito Santo, eu não quero ter você só por um momento, até por que posso passar vinte minutos, uma hora ou mesmo duas horas em oração com você, mas ainda restam vinte e duas horas no meu dia. Que você seja a minha essência, aquele que me ajuda a andar pelo caminho onde o caráter de Jesus é formado dentro de mim.

É por isso Espírito Santo que eu preciso de você aqui no meu coração, na minha mente, e em tudo o que diz respeito em mim. Renove as minhas forças, ajude-me com minhas emoções e me dê os conselhos que eu preciso, realize o seu fruto em mim para que eu seja como Deus me criou para ser! Você é a minha preciosidade por que é uma parte de Deus viva dentro de mim, a demonstração de um amor, não apenas de poder, de sabedoria, de sentir-se bem. Você é o céu dentro de mim e eu posso começar a viver como uma verdadeira discípula de Jesus, onde que só por meio de você reconheço as coisas de Deus, e compreendo o que há no coração do Senhor.

Clareia a minha segunda-feira para que eu possa viver esse dia como eu realmente devo viver, não perdida por aí, mas cheia de você dentro de mim como uma luz intensa demais que afugenta as trevas e traz até o calor. Aqueça o meu coração, eu preciso de você o tempo todo nesse dia, e amanhã e depois de amanhã sucessivamente. Não há nada que com você eu não possa lidar, por que você é a minha força, você é o poder de Deus em mim transformando esse ser tão pobre e miserável para alguém que é filho de Deus. Ajuda-me a trilhar o caminho certo hoje, com o coração queimando pelas coisas de Deus, vencendo tudo o que eu preciso vencer dentro e fora de mim. Toma mais espaço da minha vida, por que quando você vem já não vem pela metade, mas por inteiro, seja assim hoje: o Senhor todo por mim e eu toda pelo Senhor.
Tecnologia do Blogger.