Eu sou grata pelo Espírito Santo

O amor de Deus está disponível para todos, mas infelizmente nem todos nós correspondemos quando é a única coisa que precisamos fazer na vida. Aqui as coisas nunca serão perfeitas, de repente nossa vida pode mudar de cabeça para baixo, mas a ordem e a salvação vem quando correspondemos o amor de Deus.

Eu sou grata ao Espírito Santo por insistir em mim, e chamando minha atenção, ajuda-me a voltar o meu coração para o que me mantém a salvo no meu dia a dia. Ele me ajuda. A sua graça é maravilhosa, o seu amor é real, e até o seu ciúmes sobre quando ele se relaciona intimamente com alguém. O Espírito Santo nos ajuda a manter nossa atenção no alto, fora de nós mesmo, para algo acima de nós, mas ao mesmo tempo ele nos chama para um relacionamento sério!

O amor de Deus já está sobre todos nós, não apenas por escolher nos amar, mas por querer nos ajudar a viver uma vida abundante. E o que a gente precisa fazer é voltar nossa atenção para ele, espera-lo falar, mesmo que seja para chamar nossa atenção ou nos dar ânimo, tudo de acordo com o que precisamos e muito mais do que merecemos. Que o nosso coração seja grato todos os dias, mantendo-o perto, dando toda a nossa atenção para a sua maravilhosa pessoa.
Tecnologia do Blogger.