Quando a gente se sente seco com Deus

É muito importante estar próximo de Deus por que o amamos. Quando nos importamos com o coração de Deus queremos estar perto dele, e ver a sua presença em nós também. Por isso é tão horrível quando nos sentimos como que secos por dentro, queremos extravasar ou ser de um outro jeito a cerca de Deus, mas parecemos tão sem ânimo. Queremos ver uma glória, e ansiamos pelos céus abertos sobre nossa cabeça.

Muitas vezes é a nossa falta com Deus, de prestar atenção no Senhor nos pequenos detalhes aos grandes - como o céu aberto sobre nossa cabeça. É sobre um relacionamento, nós somos filhos mediante a fé em Jesus, e Deus é o nosso Pai. É por isso que devemos começar o nosso relacionamento com ele desde as coisas mais simples em que se vive em família, até as coisas extraordinárias. É algo que vai acontecendo espontaneamente, mas precisamos estar com o coração no nosso Pai.

Viver em família com Deus é tão bom, pois é o que precisamos e talvez alguns de nós nunca viveu em uma família de aproveitar coisas simples assim, mas isso pode começar - ainda não é tarde. Amar a Deus, como nosso Pai faz com que a gente preste atenção nele nos primeiros instantes do dia na particularidade do nosso quarto, na nossa cama. Faz com que a gente tome café junto, e ele pode nos ouvir cantar para ele até no banheiro - lol. A gente deve se trancar com ele no nosso lugar secreto e aproveitar a pessoa de Deus, deixá-lo vir no espaço que ele quer ter.

É algo espontâneo, e não devemos fazer um tanto de coisa durante o dia, deixando-o a parte, se fizermos assim realmente nos sentiremos como que secos por dentro por que vamos deixando a graça da nossa vida, a família que fazemos parte que é a de Deus, distante de nós e assim é mais difícil ver esse extraordinário. Curta Deus hoje, não apenas no lugar secreto, coloque nele seu prazer, a sua alegria, a sua adoração o dia inteiro. É sobre aproveitar esse relacionamento de amor com Deus, de se fazer presente no coração dele, e dar o espaço que ele quer no seu. É viver sendo transformado por andar com Deus e ser perfeito como ele é. É ser cheio, por que vive com Deus o dia inteiro
Tecnologia do Blogger.