Quando sua alma grita por causa dos vazios e você a preenche de qualquer coisa

Que bom saber que Deus está receptivo, por que nesse momento eu estou precisando urgentemente ser preenchida nele. Não é um egoísmo encarar isso, nem pensar que eu estou centralizando tudo em mim, mas a verdade é que há vazios em mim e só Deus conseguirá preenchê-los. Eu quero estar perto de Deus por que ele é o meu Pai, o meu tudo, e isso também inclui que é pelo motivo de eu estar vazia.

O meu maior erro é continuar comportando segundo o meu vazio e tentando preenchê-lo do jeito que o mundo sugere - da forma mais "cool" - para que eu me sinta melhor. Continuar com vazios no coração, na minha consciência de ser, na minha alma, no meu sentir, e tentar forçar mendigando uma atenção, ouvindo sugestões que distorcem quem em Deus eu nasci para ser não vão me levar ao que eu preciso, pelo contrário. As coisas e pessoas são imperfeitas até encontrarem Jesus.

Tudo e todos encontram um lugar apropriado nele de modo que ninguém mais precisa agir fora de Deus, transformando-se em algo pior, atraindo para si tudo o que é contrário ao que Deus tem para preencher. Eu posso ficar nos meus próprios caminhos, e agindo segundo um vento de sugestões, de modismo, e por fazer isso distanciar daquilo que Deus tem. Toda vez que eu me encontro com Deus, que eu correspondo seu amor e busco um abrigo nele minha alma descansa.

Aquilo com que eu tenho me preenchido faz com que eu perca esse lugar seguro em Deus, por que eu caminho na direção contrária dele. Mas toda vez que eu corro para uma intimidade com ele e permito que ele me convença dos meus pecados, e cure minhas feridas, abandonando aquilo que eu pensei que me preencheria quando na verdade me preenche do passageiro, do que é corrupto, do que me transforma em uma imagem e semelhança deturpada de Deus há resultado. Não importa se são coisas, se são pessoas, lugares e até comportamento, mas se está me preenchendo de modo que expulse Deus e o que ele tem para mim não vale a pena.

Somos pessoas imperfeitas, quebradas muitas vezes. Precisamos ter uma identidade restaurada, precisamos de autoestima, de conhecer o verdadeiro amor. A nossa alma grita por algo que tape esses buracos, que diminua essas lacunas, e tentamos colocar qualquer coisa no lugar quando tudo o que precisamos é permanecer em Deus e permitir com que ele fale sobre nós, com que ele mostre a nós o Caminho, quem somos, e nos preencha com a sua presença em nossa vida, com o seu amor demonstrado que é tão real. Nós podemos nos esconder debaixo das asas de Deus. Nós podemos deixar com que ele faça aquilo que ele quer fazer em nós. Nós podemos deixar ele no controle das nossas vidas.
Tecnologia do Blogger.