Sente-se perdido sobre quais decisões tomar mesmo sendo um cristão?

Cristão é humano, e algumas coisas são exatamente normais quando acontecem com a gente. Ser discípulo de Jesus é um privilégio, pois podemos deixar nossa antiga vida e começar a viver uma nova. Eu não quero voltar para a minha antiga vida, ela era cheia de tristezas, solidão, vazio e culpa. A vida com Jesus não tem comparação, e ter o céu dentro de mim então!

Vivendo ao lado de Jesus não significa que você vai deixar de ser humano. Vai deixar é de ser escravos do pecado, e de quem era antes para que a cada dia seja parecido com o nosso Mestre, e tenha uma mente renovada - não pensamentos de acordo com o mundo, ou limitados segunda a sabedoria humana. Acalme-se hoje sobre as dúvidas, em relação as decisões que virão a frente na vida cotidiana, ou no ministério e em outras áreas da vida.

Você está se preocupando demais com coisas que você não sabe o que fazer sobre a sua vida mesmo conhecendo a Jesus? Descansa em Jesus e jogue isso para ele. Peça a ajuda dele para que você consiga resolver essa situação com ajuda dele, afinal Jesus é o nosso Mestre. Ele não andou para traz em tempo algum, mas sempre em direção do seu propósito. Quando ele precisava tomar decisões ia para um lugar ficar a sós com Deus orar e o Espírito Santo o ajudava, Jesus tomou decisões sobre uma das coisas mais importantes para ele que era o ministério  pelo Espírito Santo, não faça diferente e você vai encontrar a saída. Não se aflija, não haja impulsivamente, não encha a cabeça de pensamentos negativos, apenas entregue isso a Jesus e deixe com que ele te ajude com o que você não consegue agora. Vai chegar um momento em que você vai achar as respostas que precisa, e a saída também. Descanse em Deus, por que ele sempre cuida de seus filhos.
Tecnologia do Blogger.