Você precisa saber que há mais forças dentro de você do que imagina

Há mais forças dentro de você do que você pensa. Sei que nem sempre é fácil aguentar certas pancadas, e que os sentimentos são tão fortes que você dá mais atenção ao que sente do que para as certezas, e para as atitudes chaves que não apenas te defendem das pancadas, mas dá um nocalte de uma vez por todas nas adversidades. Nem sempre os seus sentimentos vão conciliar com a certeza de que você tem força. Eu sei que não é a força bruta do Superman, mas com certeza é a força necessária para que você levante a cabeça, e continue andando em direção ao seu Pai.

O que te faz forte é que em meio a tantas turbulências ou pressão você tem escape em Deus, em quem você pode descansar e deixá-lo te guiar com as coisas que você não tem ideia de como lidar. A força que brota aí dentro é quando você já não age pelo o que vê, o que sente, mas pelo o que Deus faz dentro de você para fora. A sua força é uma loucura no mundo natural por que ela vem de alguém maior que qualquer coisa no universo, ela vem da dependência de quem criou os céus e a terra. 

Por isso não se apegue as frustrações e as tristezas, passe pela vida aprendendo com o que pode, amando a si mesmo e sendo dependente do seu Pai. Você vai aprender coisas que agora não faz ideia, e a sua fé vai ter dar asas para voar acima de todas as bagunças dentro de si e até fora, por que Deus está com você, e o amor dele nunca falha. Alguns dias são realmente nublados, cinzentos daí vem uma noite fria, mas a alegria sempre vem pela manhã. Tudo tem seu tempo, mas chega uma hora que isso passa, então não passe junto com o temporário, mas se mantenha com quem é eterno, o seu Pai.
Tecnologia do Blogger.