A maior recompensa de servir a Deus é estar com o próprio Deus

Nós não podemos nos perder do propósito de Deus enquanto o vivemos. Por exemplo, é normal as pessoas buscarem benefício próprio sobre o que fazem. No tempo da internet, onde tudo é acessível - visualizações, fama na internet - o que vem como consequência porque estamos fazendo aquilo que é nosso dever fazer, espalhar com graça com gratuidade as coisas de Deus, precisamos ver que nada disso importa.

O que realmente importa quando a gente faz algo pra Deus não é simplesmente uma recompensa de certa forma, mas sim está conectado com o coração de Deus e ser íntimo dele, filho de verdade a ponto de passar pras outras pessoas aquilo que ele quer que você fale; aquilo que ele tem te mostrado; aquilo que ele está fazendo em você e através de você.

Isso é o mais importante e essas outras coisas vão ficando pra traz elas vão passar e vão ficar aqui na terra, mas a intimidade com Deus nós levaremos para o céu. Lá tudo fará sentido, isso é a melhor coisa que nós podemos semear e esperar de Deus e da vida. Isso não é vazio porque é um propósito, é mais do que algo superficial é mais do que números, é algo que atingi coração de Deus, o meu e o das outras pessoas. Isso funciona e vale muito a pena.
Tecnologia do Blogger.