Abra-se para a criatividade de Deus

No princípio Deus criou o universo e olha como é esse mundo - sem a interferência da maldade humana. Olha só como são as coisas puramente e originalmente criadas por Deus. Ele criou tudo visto em Gênesis 1 com sua palavra, tão lindas e perfeitas na profundidade da natureza, das belas cores e da própria vida. Como tudo é tão harmônico e mesmo depois que o homem toque com a sua maldade, Deus ainda pode tornar as coisas perfeitas.

É assim. quando Deus decide criar algo principalmente quando ele decide criar através de nós dando-nos a sua criatividade, o mesmo, usando a sua própria criatividade em nós e por meio de nós. Às vezes, a gente pode estragar tudo e em meio a perfeição que Deus criou ao escolhermos o que não vale a pena, mas também está na nossa mão a escolha da bondade, de fazer o certo e apreciar a beleza da criação dele que inclui nós mesmos.

Precisamos conhecer a Deus todos os dias e nos abrir pra toda a criatividade, tudo que ele faz o que é mais profundo e a uma dimensão maior em tudo o que nós podemos pensar e imaginar que ele faça. O melhor de tudo é que Deus faz tudo com amor porque ele é o próprio amor, tudo está baseado em seu imenso amor por nós.


Tecnologia do Blogger.