Devocional Joyce Mayer - Equipe de construção de Deus

Sabemos que passamos da morte para a Vida pelo fato de que amamos os irmãos (nossos companheiros cristãos). Aquele que não ama permanece (permanece, é mantido e mantido continuamente) na [morte espiritual] ...
- 1 João 3:14

A vida neste versículo é a vida de Deus, ou "a vida como Deus a tem". Não quero ser um dos chamados "mortos ambulantes" - quem vive e respira, mas nunca vive verdadeiramente como Deus deseja. Amar os outros é o único meio de manter o tipo de vida de Deus fluindo através de você. Foi dado a nós como um presente; Está em nós, mas precisamos liberá-lo para outros através de palavras e ações. Partindo adormecido, estagnará como uma piscina de água sem saída.

Você é parte da equipe de construção de Deus, ou parte da equipe de destruidos de Satanás? Você constrói as pessoas com suas palavras e ações, ou as derruba? Você fortalece ou enfraquece? Se você fizer essas perguntas e obter as respostas erradas, é fácil de corrigir. Simplesmente comece hoje fazendo um plano para ser uma benção para os outros. Use suas palavras, expressões faciais e tons de voz para levantar outros. Sorria para as pessoas; Será um sinal de aprovação para eles. Viva para colocar sorrisos nos rostos dos outros, e você sempre terá um sorriso no seu.

Ame os outros hoje: Procure as necessidades ao seu redor e deixe Deus usar você para atender a essas necessidades. Certifique-se de fazer parte da equipe de construção de Deus!
Tecnologia do Blogger.