É impossível permanecermos o mesmo depois que Jesus entra na nossa vida

Enquanto ainda estamos aqui Deus continua fazendo uma obra em nós, até o nosso último suspiro (Filipenses 1:6). É por isso que é impossível permanecer o mesmo depois que Jesus entra na sua vida. Quando ele estava com a mulher pega em adultério Jesus disse algo: "Vá e não peques mais", acredito que ela possa ter errado depois, mas não mais na mesma coisa, pois quando somos libertos de verdade não voltamos as velhas práticas.

Agora nossa vida é Cristo, não mais nosso eu, nossa vergonha debaixo do domínio pecado. Não fomos apenas separados, mas transportados para o reino do Filho amado de Deus ( Colossenses 1:13). Estamos debaixo do domínio de Cristo, como podemos conviver do mesmo jeito? Embora passamos por desafios hoje e ainda somos imperfeitos, mas não somos escravos do mal.

Temos conosco aquele que dia após dia nos liberta, nos cura, e nos leva para um lugar diferente em Deus de santidade. Na medida em que você lê a Bíblia percebe o quanto o pecado se torna algo longiquo quando Jesus permanece com alguém, por que ele é maior que o pecado. Cabe a nós decidir o que queremos, por que uma vez que decidimos por Jesus somos livres, e não devemos utilizar dessa liberdade para voltar a ser escravos do pecado (Gálatas 5:13).

Nós temos uma esperança válida, e se cairmos Deus nos levanta. Devemos levantar nossa cabeça, com o coração cheio de temor, e prosseguir em conhecer a Deus não estacionar nos modismos e no politicamente correto de hoje em dia (Oséias 6:3). Vamos corresponder ao que está acontecendo no céu que é tão mais elevado do que possamos nos paegar aqui na Terra seja o que for.

Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. - Gálatas 2:20


Tecnologia do Blogger.