Inspire a sua vida no que é elevado

A maior parte das pessoas podem seguir um certo tipo de padrão e de pensamento, influenciado por pessoas que estão sempre na mídia, que são vistas como ícones, e enfim são aclamados, entre outras coisas. Ao mesmo tempo as pessoas podem começar a odiar, a andar para outra direção com o mesmo tipo de visão sobre alguma coisa que aclama, ainda mais se isso está na superfície, se é algo falho e que na verdade é tão comum como a maioria das pessoas.

Quando inspiramos a nossa vida no que é elevado vamos além do que a maioria, ou mesmo a minoria das pessoas estão indo. Nós mergulhamos fundo em busca do que é real e belo, querendo ser convencidos e tocados por algo original, e que nos faça não apenas diferentes, mas plenos. Nós não vamos encontrar esse prazer se fazemos e agimos, ou mesmo pensamos como a maioria das pessoas. É necessário ir além, como olhar para o alto, além de si mesmo, e além dos padrões de pensamentos por aí.

Eu gosto de ser convencida pela verdade, de observar não apenas a mim, mas a realidade e ver em Jesus como não apenas suas palavras, mas o seu chamamento para uma vida diferente - isso sacode-me. Isso me tira do conformismo, faz-me buscar o próprio amor, que me faz olhar para as coisas que eu tenho desde a simples e as mais extraordinárias sendo grata a Deus por tudo isso. É valorizando o dia, a vida, as vistas do céu azulado, das nuvens, do pôr do sol, e dos momentos em que eu não deixo minha humanidade reinar, mas Deus enquanto tenho comunhão com ele. 

As respostas que eu preciso enquanto mergulho profundamente no que é elevado vão surgindo, enquanto vou sendo convencida de que preciso consertar o que está quebrado, e ao mesmo tempo alegrar-me nos segredos de Deus revelado para a vida, a minha vida, no poder do Evangelho de Cristo que visa a própria vida que eu tenho em mim. Por que no fim é isso o que importa, a própria vida, não as coisas que vão passar, nem esse mundo, ou o próprio Estado. Importa mais é a vida que está acima de muita coisa, e que em Deus tem o seu propósito revelado, a arte de expressar o que a alma sendo liberta por isso é agora.

07/08/2017
Tecnologia do Blogger.