Lembre-se das coisas que Deus já falou para você

Lembre-se das coisas que Deus falou para você. Talvez hoje seja mais um daqueles dias difíceis, ou simplesmente um dia sem graça da qual você nem se lembra mais sobre coisas que já deixou seu coração vibrando cheio de alegria. Nem todos os dias vão ser assim mesmo, cheio de emoções tão enérgicos. Mas se está faltando uma luz sobre se manter num bom caminho, na obediência a Deus, na graça de estar com Deus então se permita lembrar do que Deus disse.

A Palavra do seu Pai jamais volta vazia, depois que ele diz tudo o que ele diz tem efeito, sabia? Onde você está para que essas coisas se cumpram em você, aquilo que Deus já falou, e quando isso é simplesmente uma demonstração de carinho? Por que Deus se importa com você ele trouxe Jesus ao mundo, e hoje você não precisa viver como se estivesse sozinha, muito menos se sentir só por que Deus abriu todas as portas para que pudêssemos ficar com ele dia após dia. Lembre-se pelo menos disso.

Você sabe do resto, daquilo que é pessoal e só você e Deus sabe. Confie em Deus, as vezes algumas coisas só requerem nossa atitude. Não desista da felicidade que você pode ter em viver com o seu Pai. Não é mesmo uma felicidade por que tudo dá certo, e nem sempre acontece coisas fora do seu controle. Aqui é o mundo real, uma vida difícil, porém o que acontece dentro de você não tem que ser sobre o que está acontecendo fora. Você é filho de Deus, e a sua vida tem graça por que você pertence a Ele.
Tecnologia do Blogger.