Lute hoje para você não passar um dia sem ir um pouco mais fundo no coração de Deus

Parece mesmo que as pessoas ao seu lado conseguem isso facilmente, que muita gente tem história para contar sobre o lugar secreto, onde elas se fecham para muitas coisas inclusive a internet e tem um momento a sós de qualidade com Deus onde parece que o céu é rasgado. Mas parece que só você não consegue ir além, todos os dias parece uma mesmice, o mesmo ritmo, a mesma coisa. Da sua parte você acha que está fazendo muita coisa em começar ou terminar o dia orando uns minutos e lendo uns versículos.

A verdade é que somos todos humanos como você, e as pessoas tem dificuldades comuns sobre esse relacionar com Deus igual a você. A diferença é que umas tem o coração voltado mais para Deus e lutam contra tudo, todos os dias, para ir mais longe com Deus Pai. Elas não deixam o desânimo, o silêncio cortante, a falta de arrepios e pulos, parar o que realmente vai além quando se busca a Deus. Elas primeiramente lutam contra elas mesmas, tirando do coração delas o que as fazem sair correndo do lugar secreto, as distrações, e se jogam de verdade.

Elas fecham os olhos, elas pedem socorro, elas colocam uma música para dar um clima. Deus vai além de tudo o que podemos imaginar, nenhum dia é monótono e sem graça com ele. As vezes tem que partir da gente uma atitude diferente com ele, e levá-lo para o resto do dia, sobre seja o que for que estejamos fazendo, curti-lo de diferentes formas, tendo fé que ele está ali e ainda esperar por quando ele quiser manifestar-se como ele desejar.

Deus vem, e quando ele vem nos transforma. Se tem algo que vai mudar o coração dele na próxima vez que for tentar buscá-lo é um coração quebrantado, humilde e simples. E mesmo que esteja bem turvo aí dentro a sinceridade em mostrar a ele exatamente quem você é vai mudar tudo. Lute para ir além, lute para não sair desse momento sem que algo aconteça, não que Deus seja obrigado a alguma coisa para nos satisfazer. O que realmente um coração quebrantado busca é um colo, ouvidos, e um olhar de atenção de quem se importa. Deus é um bom Pai.
Tecnologia do Blogger.