O evangelho de Jesus não consiste em pensamentos humanos, mas é vivido pelo Espírito que vem de Deus

Toda a graça do evangelho está em Jesus, ainda que o modismo do século mostre que há graça em nós, que somos alguma coisa, um tipo de ícone antes dessa graça. Quando estamos em Deus, fazendo algo que ele nos chamou para fazer e o mérito é de Deus por perdoar pecadores como eu, e dar-lhes uma nova história fazendo com que eu apenas corresponda seu amor.

Através de Jesus, essa graça demonstra quem Deus é, não há honra pra nós, mas sim pra Deus. Vamos falhar terrivelmente se pegarmos a glória pra nós enquanto fazemos algo para o Reino. Deus me livre de um evangelho que tira a glória de Deus e passa pra mim só por que sou mulher ou por que tenho algum status. Deus me livre.

É muito triste quando a gente deixa de viver pelo Espírito, fazendo coisas para Deus que são puramente por mentalidade humana. Como filhos entendemos que não apenas vivemos tudo em nome de Jesus como convivemos com o Senhor entendendo-o através do Espírito. É por isso que precisamos nos encher mais do Espírito, vivendo por ele, com o conhecimento crescente sobre quem Deus é e a própria Verdade, a Palavra para não nos perdermos do verdadeiro evangelho.

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé. - Romanos 16:17
Tecnologia do Blogger.