O que o Espírito Santo está fazendo em você é mais que por você mesmo

O Espírito Santo cuida da gente, em várias partes que nos compõem, para que a gente não apenas fique bem, mas seja como Deus deseja. Deus se preocupa que tenhamos desde a paz, alegria, e bondade, a domínio-próprio e paciência. Como tudo isso é útil no dia a dia, em situações onde é necessário um equilíbrio, mas isso não é bom apenas para nós, mas também para quem está perto de nós.

O bem comum é algo visado pelo coração de Deus. Muitas coisas que Deus faz em nós não é simplesmente por nossa causa, mas também por quem está ao nosso redor. Se você pode usar da bondade, da generosidade e até da sabedoria - como coisas que antes não possuía até receber o Espírito Santo - e isso ajudar as pessoas ao seu redor então é notável como o Espírito Santo já está atuante. É algo que vai progredir em nós na medida em que nos entregamos a Deus.

É por que Deus nos ama, e se importa conosco. Não devemos manter nosso olhar nas superficialidades enquanto o dia passa, perdendo o nosso tempo preenchendo nossa alma de coisas vazias, e nossa mente com discussões que não levam a lugar nenhum - que aliás nem devia estar na nossa mente. É aí que precisamos conhecer com mais profundidade a Deus, e não ser impulsivo para sair por aí chamando a atenção de todos por coisas de certa forma extraordinária, mas se calar e prestar mais atenção no Senhor, no que ele quer de nós, e no que está fazendo dentro de nós.
Tecnologia do Blogger.