O que te sustenta é a graça de Deus disponível todos os dias na pessoa de Jesus

Voltar para casa no fim do dia devia ser uma coisa prazerosa de se pensar, mas as vezes não é. Talvez o maior problema que você enfrenta está na sua casa, ou mesmo não é a sua casa. Talvez a vivência aqui fora seja exatamente para fugir um pouco dos problemas, e ocupar a mente, as emoções com uma distração o quanto puder, por que quando chegar em casa vai ter que encarar algumas coisas. Talvez você tenha que encarar a si mesmo no espelho, sozinho com seus pensamentos, ou com quem realmente é, com as pessoas que também sabem quem você e vice-versa.

Enfim, problemas em você, ou problemas fora de você podem estar estar no lar ou em outro lugar, mas se tem algo que precisa entender hoje é que se a sua vida pertence a Deus, por meio de Jesus, então você não vai voltar para casa sozinho e muito menos encarar a si mesmo e os problemas desse jeito. Na verdade você não precisa se enteeter e voltar para os seus problemas sozinho. A verdade é que Jesus está voltando com a gente e desde o primeiro momento do dia a graça de Deus está disposta a nos sustentar. A misericórdia dele se renova, a palavra dele está disponível e por causa disso você pode ter fé.

Encarar problemas sozinho estando com Deus é impossível, por que você nunca está só. Na verdade a fé que existe dentro de você te faz lembrar que há um lugar melhor onde você estará amanhã, de verdade, e que o tempo dessas coisas não vão durar para sempre. Todos esses problemas no fim vão até te servir para te fazer mais parecido com Jesus, por que eles não o seu fim, e por insistir na fé, em Deus, você terá uma perseverança válida que te dará um caráter parecido com o de Jesus. Esses problemas não vão te sugar com Deus ao seu lado, então pare de encará-los como se eles fossem maior que Deus, e comece a olhar para Deus. 

Comece a se soltar com seu Pai no céu, e deixar sua alma gritar para ele tudo o que está incomodando. Aprenda com o Pai, ouça sua Palavra, tenha fé. Não desista, por que o que te sustenta é a graça de Deus e ela está disponível todos os dias na pessoa de Jesus.
Tecnologia do Blogger.