Por favor não se esqueça disso, coloque Deus antes de você mesmo

Ás vezes, parece ser um desafiio pensar mais em Deus do que em mim mesma. É por que não quero forçar, e nem devo. Já passei horas e horas do dia, e até da semana, pensando em Deus pelo quanto eu estava colocando meu coração nele. Quando a gente vive ao lado dele, em dias quentes, ou mesmo frios, onde ele demonstra sua graça, e seu amor de Pai isso realmente tem um efeito gigante dentro da gente. Mas depois que já passamos pelos desafios, onde Deus nos salvou e finalmente estamos bem com ele, tenho um novo desafio que é o de permanecer livre e cheia da presença dele na minha vida.

É muito fácil se esvaziar da natureza de Deus, deixando-o de lado todos os dias, entretendo-se com tantas coisas. Mas é aí que eu preciso colocar Deus na minha frente, e me lembrar não apenas dele como se eu tivesse fazendo um tipo de pressão até religiosa sobre o que é certo fazer. Trata-se de permanecer juntinha com o meu Pai. Trata-se de não me perder dele, não apenas da sua presença, mas de um relacionamento com a pessoa dele que é verdadeiro e real. Ele não está apenas perto, mas está falando.

Se eu chamar para conversar ele responde e vem, e se ele não quiser falar saberei o por que, que muitas vezes já sei o que ele pensa, e devo permanecer no que ele quer agindo. Deus é tão magnífico que tirá-lo dos meus dias para deixar com que a minha natureza tome conta de tudo, junto com as minhas falhas de volta aos vazios é a pior coisa que posso fazer. Nem mesmo meus sentimentos devem ser sersatisfeitos quando me jogam para longe de manter Deus antes de qualquer coisa. As respostas que eu preciso estão nele, e o amor de Pai também. É por que Deus é tudo o que eu preciso, e isso é realmente o que importa para hoje.
Tecnologia do Blogger.