Que eu construa a minha vida em Deus

É por eu gostar de Deus que eu quero me manter nos caminhos dele, de acordo com o que ele diz, com o que ele pensa. Não é só por que o Criador sabe como eu vou viver bem, afinal ele me criou e sabe exatamente a melhor forma em que eu funciono. É por que meu coração está nele, e eu me importo com ele. Eu não posso mais suportar ficar longe do meu Pai, ou mesmo errar e tentar me convencer de que não devo me acertar.

Na verdade melhor é eu ir pedir a ele para me ajudar a viver bem. Eu quero ouvir os testemunhos sobre Deus, e os depoimentos das pessoas que decidiu ouvi-lo. Quero fazer como Maria, mãe de Jesus que guardava no coração o que ela ouvia sobre Deus e sobre Jesus, assim refletia. Toda vez que ouvimos algo que seja verdade sobre Deus a gratidão vai explodir no coração e assim viveremos louvando a Deus, a fé vai aumentando.

Gostar de Deus faz com que eu me mantenha em seus caminhos também, além da sua graça que me segura e me convence da verdade. É isso o que traz alegria para o meu coração. Gostar de Deus faz com que eu permaneça nele. E no resto que eu corra para ver como é, para realmente ter Deus tocando a minha vida dia após dia. Que eu não perca a oportunidade de ficar com ele, e descobrir como ele é. Que eu construa a minha vida em Deus.
Tecnologia do Blogger.