Se as estrelas foram feitas para adorar, também eu irei (uma carta para Deus)

Deus da criação, lá no início, antes do início dos tempos, sem ponto de referência Você falou com a escuridão; e inventou a maravilha da luz.

E enquanto Você fala centenas de bilhões de galáxias nascem. No vapor de sua respiração os planetas se formam, se as estrelas foram feitas para adorar, também eu irei! Posso ver Seu coração em tudo o que Você fez, toda estrela ardente um sinal de fogo de graça. Se a criação canta Seus louvores, também eu irei.

Deus da Sua promessa, Você não fala em vão nenhuma sílaba vazia ou sem sentido. Pois uma vez que Você falou toda natureza e ciência seguem o som de Sua voz.

E enquanto Você fala cem bilhões de criaturas pegam Seu fôlego evoluindo em busca do que Você disse. Se tudo revelar Sua natureza, também eu irei. Eu posso ver Seu coração em tudo o que Você diz, todo o céu pintado: uma tela de Sua graça. Se a criação ainda O obedecer, também eu irei

Se as estrelas foram feitas para adorar, também eu irei. Se as montanhas se curvam em reverência, também eu irei. Se os oceanos rugem Sua grandeza, também eu irei. Pois, se tudo existe para Te engrandecer, também eu irei. Se o vento vai onde Você o envia, também eu irei. Se as pedras clamam em silêncio, também eu irei. Se a soma de todos os nossos elogios ainda não O fizer jus então, vamos cantar novamente cem bilhões de vezes

Deus da salvação, Você perseguiu meu coração, através de todo o meu fracasso e orgulho em uma colina que Você criou, a Luz do mundo abandonado na escuridão para morrer...

E enquanto Você fala cem bilhões de falhas desaparecem. Onde Você perdeu sua vida para que eu pudesse encontrá-la aqui. Se Você deixou o túmulo atrás de você, também eu irei. Posso ver Seu coração em tudo o que você fez, toda parte projetada em uma obra de arte chamada Amor. Se Você com prazer escolheu a rendição, também eu irei. Eu posso ver Seu coração oito bilhões de maneiras diferentes, cada uma delas uma preciosa criança que Você morreu para salvar. Se Você deu Sua vida para amá-los, também eu irei.

Como você faria novamente cem bilhões de vezes, mas em qual medida poderia caber o Seu desejo? Você é aquele que nunca deixa ninguém para trás.

Hillsong United - So will i (100 Billion x)
Tecnologia do Blogger.