Seja grato por não ouvir mais as vozes daqueles que acrescentou dores a você

Algumas pessoas depois de deixarem sua vida fará com que seu coração seja grato, por que elas foram o tipo de pessoa que nunca acrescentaram algo bom, na verdade intensificaram algo ruim em você. É possível se recuperar de pessoas assim, e não apenas liberar-se delas de um modo formal deixando-as ir embora, mas liberar a própria alma através da superação e através do perdão. Isso é possível, e não é de se surpreender, às vezes, sobre como existem pessoas no mundo que não são o tipo saudável para se relacionar, por que sempre acrescentarão dores a você.

O mundo é cheia de pessoas imperfeitas em vários sentidos, mas toda vez que buscamos a Deus vamos descobrir que há liberdade para nós, e pessoas da parte dele que podem até não ser o tipo que se relacionará conosco para satisfazer nossos desejos egoístas - e vice-versa - mas nos aproximará de Deus. O tipo de pessoa que quando você se aproxima, ela te ajuda a acender uma chama a mais no seu coração por Deus, a voltar seu olhar para ele, e para o amor dele. São pessoas que te inspiram a viver no centro da presença de Deus, superando as dificuldades do dia a dia, e vivendo em obediência, por que elas assim vivem e mostram como vale a pena.

Que você possa se lembrar da voz daqueles que anunciam a graça de Deus, e lembrar-se menos daqueles que te acrescentou dores. Ainda vale a pena viver, principalmente quando se vive por aquele que é o próprio Amor.
Tecnologia do Blogger.