Coloca um cântico nos nossos lábios Senhor, no lugar de todo pecado e sofrimento!

Deus quer você tão perto dele, e aí está você nessa vida que já até acostumou. Você pensa que esse é o novo normal. Antes havia harmonia entre você e Deus, pois você era o tipo de filho que dava orgulho para o coração do seu pai por que o primeiro amor era tudo o que importava para você. As suas escolhas - mesmo que difíceis - incluía Deus em primeiro lugar, e você foi crescendo, foi conhecendo quem o Senhor é, a ponto de ser íntimo dele. Filhos amados podem se perder, e o preço é realmente alto, a ponto de se perder a identidade e o propósito para hoje pensar que só resta isso.

Não, a vida não é só isso. Por que não existe fora de Jesus, lá traz você se perdeu do seu Pai e numa caminho difícil fez o que quis fazer, o que pensou que precisava, mas chega de olhar para as circunstâncias, e até mesmo para as suas falhas. Chega de pensar que quem você se tornou é maior que a vontade de Deus. Não, você apenas se perdeu, porém os olhos do Senhor alcança você. O amor dele é tão real, por que o que ele fez na cruz te alcança hoje mesmo depois de tudo e pode te fazer livre para voltar aos braços do seu Pai.

Não é desistindo para as suas tentações, para o pecado, os vícios e tudo o que te cerca longe de Deus que você será feliz. Você sabe disso, e mais ainda pensa que não consegue mais. É tão mentira, por que perseverar contra tudo o que te puxa para longe de Deus, o seu Pai, faz com que você alcance a misericórdia dele. É Deus quem te salva, e te recebe no caminho de volta pra casa. Ele não apenas perdoa você, por que você se arrepende de todos os seus erros, como também restaura a sua identidade de filha, e te ajuda a vencer contra tudo o que não consegue hoje.

Tome uma decisão, volte para o seu Pai, pois ele te quer. Há jeito sim, e não é cedendo aos seus erros, mas lutando contra eles todos os dias com a ajuda do Espírito Santo de Deus. É renascendo em espírito, vivendo assim, que se vence a escravidão pelas paixões da humanidade quebrada. Rende-se a Deus, você pode fazer isso. Você pode correr em direção ao coração do seu Pai, e fazê-lo feliz outra vez. Você nasceu para ele! Você tem uma carência de um abraço e perdão dentro de você que só pode ser preenchido por ele. Volte para o seu Pai!
Tecnologia do Blogger.