Deus é maior que o Facebook

Deus é maior que tudo e o Senhor é cheio de graça! O Facebook pode ser algo gigante para algumas pessoas, por serem do tipo que ficam penduradas na rede e não tem tempo para mais nada, e nem mesmo um tempo de qualidade, por que estão escolhendo fazer um mal uso da rede social. Porém Deus é maior que você, suas redes sociais e tudo o que anda ocupando demais seu tempo por não apenas ser importante, mas por que se tornou algo grande no seu coração.

Deus criou o universo apenas com a sua palavra, não tem como medi-lo, muito menos seu poder. É evidente que ele não apenas é maior que o Facebook em valor, como o ser superior, mas também Deus é maior que qualquer coisa no universo. Por que será que a gente perde tanto tempo olhando para as coisas daqui e tendo a impressão de dentro de nós que elas são imensas, gigantes, e talvez quase do tamanho do poder de Deus? Talvez por sermos tão pequenos, medíocres e falhos em conhecer a Deus.

A melhor coisa hoje não é passar horas no Facebook, ou no Twitter. A melhor coisa não é se entregar as tristezas e aos problemas pensando que não há jeito por que eles aparentam gigantes. A melhor coisa é simplesmente voltar-se a Deus e conhece-lo de verdade. A gente precisa conhecer a Deus, prosseguir em conhece-lo, e perseguir isso todos os dias. É a melhor decisão que vamos tomar na vida, por que Deus é vida, e ele se manifesta a quem o procura. Tem um toque pessoal nisso, um relacionamento, conversas de horas com riso e choro e consolo, e arrependimento e tudo o mais.

Foi por isso que Deus nos deus Jesus, agora por meio de Jesus podemos ir até Deus. Por que Jesus é o único que pode conectar alguém a Deus. É por meio de Jesus que a gente vê o Deus invisível, por que em Jesus  o Senhor foi revelado. Deus é tão maior que tudo! O Senhor está tão perto, na verdade nele existimos. Podemos deitar na cama, reclinar a cabeça e compreender que os olhos dele não está distante de quem tem um coração que o deseja - mesmo não tendo ideia de como as coisas funcionam com Ele - e ainda se arrepende pelos muitos erros.

O amor de Deus nos aproxima dele, e com a cabeça reclinada a fé nos faz lembrar que é só abrir a boca e começar a chama-lo para ficar bem perto com a gente contando tudo. Simples. Ele é capaz de transbordar os buracos dentro da gente com quem ele é, e nós podemos alegrar o coração dele com o melhor de nós dado exatamente ao Senhor.
Tecnologia do Blogger.