É possível saber o que tem no coração de Deus

O Espírito Santo ajuda-me a entender o que tem no coração do Pai e isso é maravilhoso. Viver sabendo o que o Pai pensa, e o que ele quer é melhor do que viver só pelos meus pensamentos e sentimentos mesmo que sejam tão bons. Eu realmente preciso do que tem no coração do Pai, mesmo quando ele diz para eu deixar de fazer o que eu estou fazendo ainda que seja algo que eu queira.

O mais lindo disso tudo é ver como Deus partilha comigo algo tão precioso, quando não há graça suficiente em mim. Ao mesmo tempo que não é por mérito meu, nenhum, eu preciso exatamente do Pai. Enquanto vou vivendo por aqui eu realmente preciso estar perto de Deus, primeiro por que ele é meu Pai, e no mais por que eu não posso continuar só. Não posso ser tomada pela vergonha, pela culpa e pelas falhas. Isso só acontece quando afasto-me da luz, da verdade, da graça de Deus.

"Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo." - Apocalipse 3:20
Tecnologia do Blogger.