Eu só preciso ir mais profundo em Deus

Deus quer que eu seja quem sou de verdade com ele. Tudo com ele é sobre verdade, e ainda mais quando é sobre a intensidade que existe dentro de mim por Deus. Eu sei que o que mais preciso é ir mais profundo nele, por que quem eu sou de verdade é muito inconstante, e por causa disso vulnerável a vazios e a domínios de outras coisas sobre minha mente e o meu coração. Mas eu pertenço a Deus, o que significa que nada por me dominar a não ser ele.

Nada pode dominar minha mente, meu espírito e a minha alma, além de Deus. É muito claro que se Deus não reina sobre mim, então o pecado reina, as paixões da natureza humana deturpada pode me escravizar e eu me verei tão distante do meu Pai, numa guerra que provavelmente vou perder, mas se eu ir mais profundo com Deus hoje então tudo pode mudar. Se eu for de verdade diante dele, e mostrar quem sou, principalmente que eu o anseio acima de tudo, então tudo vai mudar.

Se eu desejar mais o Céu, do que a Terra, e se eu correr atrás de fazer o coração de Deus feliz por obedecê-lo e seguir sua voz... Eu sei que serei salva de tudo e de mim mesma. A graça não está nesse mundo, nem nas coisas, nem nas pessoas. A graça está totalmente no Pai, e não tem como viver com ele se eu não mostrar quem eu sou de verdade, por que quem eu sou de verdade precisa urgentemente do socorro e da direção dele de como viver.

Um dia ele me disse - por meio de outra pessoa - que era para eu mergulhar. Era tão improvável eu ouvir aquilo, mas ouvi e hoje tudo o que eu mais desejo é mergulhar no meu Pai. É isso o que está faltando, simplesmente ir mais profundo. O Senhor está vendo, e eu creio que ele só está esperando isso.
Tecnologia do Blogger.