O mais importante é a presença de Deus na minha vida

A presença de Deus se movendo na minha vida é a coisa mais importante quando eu realmente vivo uma vida que agrade a Deus. A parte mais díficil não é isso começar, por que começa em Deus e ele já se doou por um inteiro num madeiro por toda a humanidade. Deus se deu quando nos entregou Jesus, e por meio dele abriu todo o caminho para que pudessemos fazer o coração de Deus sorrir como pessoa - e filhos - já não entristecendo-o como pecadores tolos.

Isso começou em Deus, desde que o homem e a mulher caíram, perdendo-se da identidade de Deus, da intimidade, de uma vida entregue ao Senhor. Jesus vem e nos convence do pecado, ele vem e nos ajuda a viver em obediência ao Pai. Ele nos restaura para que possamos viver nele, em amor, todos os dias numa vida que agrade a Deus. E agora, a parte mais díficil de ter a presença de Deus, está exatamente nas minhas escolhas de manter a presença do Senhor ou não.

Se alguém bate na porta da minha casa, desejando jantar comigo e marcar o meu dia com sua presença, e eu ser inconstante em atendê-la, em recepcioná-la, deixá-la a vontade, e agradá-la, então será impossível a nossa convivência como amigos. Como poderia ser diferente com Deus? Não é o melhor lembrar dele só uma vez por dia no nosso quarto, melhor é dar-se por inteiro o tempo todo, sempre voltando-se a ele, como ele fez no madeiro por mim.

Milhões e milhões de vezes levantar-se de onde parou e continuar, adorando-o em espírito e em verdade por que agora sei quem o Pai é. Manter sua presença é sempre se encher dele, sempre querer mais e saciar essa vontade da eternidade que só pode ser saciada no Pai. Tudo o que eu preciso é da presença de Deus na minha vida.
Tecnologia do Blogger.