Todo esse espaço dentro de mim dou ao teu Espírito Santo, Senhor

Quando você já errou demais a ponto de se tornar escravo das suas próprias paixões, porém Deus tem misericórdia de você e te dá Jesus, ele então compreende sua alma e te dá o Espírito de Deus e agora você tem Deus com você, daí você pode tocar a liberdade. Parece coisa de louco, de tão simples e até fácil ainda mais quando a gente se vê tão cheio de erros, de pecados, de consequências, com tristezas, feridas causadas por nós mesmos e pelos outros, porém a verdade de Jesus é simplesmente real!

Antes dele subir ao céu ressurreto disse que nos deixaria o Consolador, aquele que cuidaria para que não nos sentíssemos como órfãos, abandonados, e sozinhos. Jesus cuidou para que o céu tocasse a gente, para que fossemos como ele é - filho amado de Deus. Para que a nossa vida tivesse harmonia com Deus, e resgatados da maldade, e da mentira do mundo, pudéssemos viver a vida abundante do Pai por que ele nos ama. A liberdade nos encontra, ela está na graça de Deus. Tudo o que a gente precisa fazer é abraçar essa liberdade, porque onde o Espírito de Deus está há liberdade.

Ele vem e nos convence do pecado. O Espírito Santo vem e nos ajuda a ceder para o certo, a abraçar a verdade, a liberar o melhor dentro da gente mesmo quando parece impossível fazer isso. É aí que precisamos dar ouvidos ao Espírito Santo e deixa-lo a vontade para ter mais liberdade em nós, todos os dias. Ele está aqui, está tão próximo. O que falta é termos um coração que se dá por inteiro a ele, não procurando nossas vontades egoísta, nossa maldade justificada. A gente precisa é fazê-lo ficar a vontade, a ponto de pousar em nós e permanecer fazendo da gente morada. Isso é possível agora, pedindo a Deus para nos dar mais do Espírito Santo. A gente precisa do Senhor tão urgente, a gente precisa se entregar a isso com tudo o que somos de verdade agora.

Pois aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus, porque ele dá o Espírito sem limitações. -João 3:34
Tecnologia do Blogger.