É preciso adorar a Deus todos os dias

É tão importante estar conectado com Deus, pois o que Jesus conquistou na cruz permanece diariamente sobre quem decidiu segui-lo afim de se reconciliar com Deus. Quanto mais a gente conhece o Senhor mais entendemos o quanto precisamos adorá-lo, por que ele é Deus - justo, verdadeiro, e maravilhoso. O Senhor merece a nossa adoração, em espírito, em verdade, pelo coração, lábios e vida.

Separar um tempo do dia para refletir quem ele é, o que ele tem feito, e suas palavras é importante demais por que saímos de uma mediocridade. Não somos mais pequenas pessoas que se limita perante Deus. Só a sua graça, que cobre toda a nossa vida, nos dá a impressão de que estamos nadando em um oceano. Deus criou o universo pelo seu falar, não há como medi-lo por nossas próprias mãos. Há uma canção da Hillsong United - "So Will I" - que diz "Se a soma de todos os nossos louvores ainda não O fizer jus então, vamos cantar novamente cem bilhões de vezes..."

Por que eu tenho um Pai no céu, e eu sei muito bem o quanto ele merece o meu louvor, a minha atenção sobre sua pessoa! Isso me faz amá-lo ainda mais, sentindo-me segura, mas esse não é o objetivo de tudo isso. Eu vou dar a Deus o que ele merece, mesmo que não seja o suficiente, tentarei outras vezes e mais pelos meus dias, com o coração aquecido, conectada com o meu Senhor. Se o que mais atrai o meu coração é o céu, por que Deus está reinando desde lá, então é isso o que manterá um propósito.
Tecnologia do Blogger.