Eu não consigo enxergar uma saída mais

Enxergar Deus no meio do caos - ou da rotina do dia a dia - e enfim, em algum tempo da vida pode ser difícil se eu só visualizo as coisas com os meus olhos naturais. Não é pedir demais isso. É assim que no comum se enxerga a vida e as coisas - pelos olhos naturais. Mas se eu tenho uma fé em Deus por que ouvi a mensagem de Jesus e converti o meu coração a essa mensagem então as coisas não serão mais comum.

O problema é maior é, sem dúvidas, se depois que eu converti o meu coração ainda sim não consigo enxergar uma saída. Por que depois de eu ter entregado o meu coração a Jesus certas situações começaram a fazer parte da minha vida e eu não consegui mais enxergar uma saída? Por que com certeza eu perdi a sensibilidade de ver as coisas - e viver sobretudo - pelo Espírito. Para isso é preciso ceder o controle, o coração, e a própria vida para que Deus possa guiar. Em cada dia eu preciso ouvir o Senhor e estar disponível para viver com ele.

Deus disse para Josué uma vez na Bíblia que não era para ele desviar-se no caminho em direção alguma. Ou seja, Josué tinha um alvo determinado por Deus e ele precisava seguir retamente até atingir esse algo. Jesus é o meu alvo, ele é a revelação do Deus invisível, aquele que por meio de seu sacrifício eu tenho livre acesso a Deus. A intensidade disso vai mais que viver religiosamente, na verdade é ter um relacionamento real com Deus. É ser cheia do Espírito Santo, e se por algum motivo a vida me jogar uma situação onde que no mundo natural eu não tenho mais o que fazer, então não posso perder meu alvo que é Cristo.

Preciso permitir que Jesus guie a minha vida e o meu coração, por que ele vai me levar aonde o que para mim é impossível, mas que para Deus todas as coisas são possíveis. Eu posso me abrir com meu Pai no céu, e contar a ele como me sinto. Posso ser sincera sobre minhas inseguranças, sobre minha falta de sabedoria e discernimento. Posso me calar mais para ouvir mais o que o Senhor tem a dizer e refazer meu caminho. Eu não consigo enxergar uma saída para algo, mas Deus sabe de todas as coisas e ele e está vivo, o Senhor me guiará. Eu vou viver sobre o que está no coração dele, segundo seu caráter e isso é mais do que eu mereço. Isso é tudo sobre a graça de Deus!
Tecnologia do Blogger.