Eu preciso ser cheia do Espírito Santo de verdade

Em Tiago 4, é possível ver a Palavra de Deus dizendo que pedimos mal a Deus, e assim não recebemos o que pedimos a ele, pois se trata de coisas que é sobre nós mesmos, nossos próprios deleites. Mas o que realmente importa hoje? Sinceramente não é um dos pedidos mais importantes que posso fazer pra Deus, sobre coisas que realmente importam pra mim por mais que seja válido e muito bom. O que mais importa hoje, na minha situação, é realmente ser cheia do Espírito Santo de verdade.

Preciso começar a pedir bem a Deus, o que eu realmente preciso. Em João (3:34), é claro que Deus dá o Espírito sem limitações, o que significa que eu posso pedir ao Senhor e ter essa parte de Deus em mim todos os dias sem nenhuma limitação. Eu posso cheia do Espírito Santo de verdade! E, não, não é para os meus desejos egoístas. Na verdade viver pelo Espírito é completamente contrário que viver pelos meus próprios desejos (desejos carnais, egoístas, etc.). É ter em mim não apenas o caráter de Cristo formando-se no meu caráter, como estar conectada com Deus todos os dias, crucificando a carne com suas paixões e concupsciencias.

É isso o que importa: eu quero viver com o Senhor em harmonia de verdade. Como conseguiria na força do meu próprio braço mudar falhas, desejos e até ser livre de coisas que obviamente é impossível sem a ajuda de Deus. O pecado sempre ficará entre mim e Deus, não tem como viver com Deus de qualquer jeito. Ter o Espírito Santo não é para eu viver me sentindo em paz, de bem com Deus, sem aquelas bads de fim de tarde. Ter o Espírito Santo é estar com Deus em essência, em verdade, numa vida em que ele se alegra em mim. Pelo Espírito conseguirei não apenas dar a doração devida a Deus, como compreender seu coração e viver a vida abundante por meio de Jesus.
Tecnologia do Blogger.