Fique mais offline

O tempo todo a gente fica online, quando não fazendo um bom uso, sabendo de tudo o que está acontecendo com os outros, com o mundo, com as séries e filmes do ano. A gente sabe tudo o que é assunto comentado o tempo todo, a gente fica entretido com a televisão e com o Netflix nas maratonas sem fim. Quanto mais a gente fica online mais enchemos a mente de informação e processamos um monte de coisas que nem sempre é o que realmente deveria nos interessar.

Se desconecte um pouco hoje, deixe a mente livre pra se encontrar. Quando você fica online demais deixa de aproveitar as coisas mais simples e importantes da vida. Essas coisas são aquelas que elevam o que há de melhor dentro de você a ponto de não se sentir em crise existencial, sem aquele sentimento de propósito, de significado.

Levantar-se e se encarar um pouco mais - descobrir o que precisa melhorar em si mesmo, seu relacionamento com Deus, e com as pessoas - te ajudará a ter uma vida mais leve e melhor. Aproveitar desde a luz do sol, a oportunidade de abraçar mais as pessoas que você ama, e ser paciente com elas é essencial. Lidar consigo mesmo ao invés de perder tempo encarando uma tela fará a vida ter mais significado. Deixe a mente mais leve preenchendo-a exatamente de coisas assim, relaxe um pouco.
Tecnologia do Blogger.