Jesus me enxerga de uma forma completa

Ele realmente não me vê como "aquela moça do culto de domingo", Jesus é muito mais que um domingo a noite, e se eu estou decidindo a viver com ele então estamos juntos na segunda-feira também como em todos os outros dias da semana. Às vezes, parece difícil compreender como ele insiste em me amar, exatamente por eu falhar em minha humanidade. Amor vai além de merecimento, afinal de contas. É nesses dias que a gente pode se perguntar como Jesus está nos enxergando.

Quer saber? Ele enxerga tudo, e não apenas isso. Se Jesus está pensando em mim, ele está pensando em tudo sobre mim. É claro que eu não quero me render as minhas falhas, na verdade eu quero me apaixonar de verdade por ele. Amar Jesus também significa obedecê-lo, e isso nos põe contra coisas em nós, isso é o desvio do caráter e da vontade dele que ainda pode estar aqui dentro. É por isso que eu quero amá-lo com sinceridade, e me render ao coração do Senhor.

Viver como Jesus me enxerga, e sobre o que ele quer pra mim requer com que eu tire meu olhar da Terra e coloque lá no céu, onde ele está. isso inclui cada parte de mim completamente em busca do que está ao redor dele. Eu confio em Jesus cada parte minha, inclusive cada parte quebrada, por que nosso relacionamento não é um forçar meu, na verdade é uma interação íntima de nós dois.
Tecnologia do Blogger.