Lembre-se Deus ama você

Às vezes é importante parar tudo para lembrar das boas coisas da vida. Trazer a memória o que traz esperança é a melhor coisa para quem acha que já não é mais possível. É loucura se ver nesse dia como aquele que o próprio Amor amou. Lembrar-se que Deus ama você é a coisa mais importante para se fazer todos os dias.

Por que ele não quer manipular ninguém. Deus se relaciona de verdade e com intensidade. Às vezes fará mais bem para pessoas que estão carentes e sem esperança lembrar que Deus o ama de verdade, do que qualquer outra coisa. Mas isso não é tudo, na verdade o profundo disso tudo é a aliança que a gente tem com Deus. É isso que importa independente se tudo está indo bem ou mal. Por que a aliança nos ajuda com a decisão de amar e permanecer com alguém, e assim podemos nos doar para Deus.

Sim, ele ama você de verdade e isso vai te deixar maluco alguns dias, agradecidos em outros, feliz e mais... É tudo o que você precisa para o que vai fazer no próximo segundo, por que Deus é o que realmente importa na vida da gente acima de tudo. E esse amor é mais do que apenas sentir um arrepio, ou borboletas no estômago. Vai tão mais além que só vivendo para você mesmo entender como é isso.
Tecnologia do Blogger.