O que a sua alma quer é simplesmente Jesus

O dia que eu me apaixonei por Jesus foi quando eu senti o toque dele na minha alma. O amor é mesmo mais poderoso que o medo e a maldade. Quando Deus decidiu amar o mundo inteiro e intregar Jesus, ele tornou possível com que pessoas distantes, pudessem ser tocadas por Jesus e ao mesmo tempo tocá-lo.

Depois que eu conheci Jesus - não de ouvir falar, mas de ter experiência - pude entender que tudo o que a minha alma precisa é dele. É o amor, que a carência grita tanto, e não se encontra em pessoas do mundo, nem em coisas. É a alegria, a paz, a adoção. O que a minha alma sempre precisou foi de Jesus, por que é sobre quem ele é. É só olhar pra Jesus e perceber que o que realmente falta é ele. Não sou apenas esse rosto que as pessoas veem, tenho um coração aqui dentro, uma alma e um espírito.

E depois de tudo o que já vivi, sei muito bem que ao olhar para Jesus as minhas perguntas encontram resposta, o meu coração pode doar-se livremente sem medo. Por que Jesus não é uma história que a gente escuta e finge ser verdade. Jesus é o Filho de Deus que se revela pra gente e nos convence da verdade. Se a minha alma tanto anseia algo eterno, que é voltar ao Deus, então através de Jesus posso correr para entregar a minha alma.

É um dia novo para amar, para não pensar só no que eu quero e no que eu preciso, mas posso me doar para quem eu sinto falta todos os dias e nem me dou conta. Eu quero conhecer Jesus não de ouvi falar, nem com pessoas mediando isso. Eu quero estar com ele, e ele comigo, e a gente se conhecendo o tempo todo de verdade, como amigos, íntimos. É essa a resposta para a minha alma.

16/10/2017
Tecnologia do Blogger.