Render-se a Jesus é preciso

Render-se a Jesus vai além do que buscar na força do meu próprio braço a saída para o que eu mais preciso na vida. É maior do que ficar sentada em lamentações. Render-se a Jesus é essencial no que diz respeito até na palavra. Render-se é ceder, entregar-se, submeter e sujeitar. Jesus é sempre maior e tudo o que é sobre ele está ligado a um propósito que começou no coração de Deus.

Não tem como eu conseguir me aproximar de Deus, viver uma vida real com ele sem me render a quem ele é. O Senhor enviou Jesus por que ele sabe quem sou, e sabe o quanto eu estive distante, afastada, relutante tão quebrada na força do meu próprio braço. Mas eu quero o coração de Deus, como meu Pai. Eu preciso desistir de tudo o que eu tenho tentado, mas permitir com que Deus seja tudo em mim.

O Senhor é tão intenso que o tudo dele para mim é Jesus. O Senhor me deu Jesus, e ao me dar Jesus posso viver rendida aos seus pés esperando nele a vida que ele tem pra mim, confiando, cedendo, receptiva a sua Palavra. Toda vez que eu me disponho a buscar o Senhor, e a insistir mais, mesmo que eu pense que não seja muito diante de Deus, mas tenho dado tudo de mim o Senhor está vendo e ele vai reagir a isso. Render-se a Jesus é preciso, por que é a única coisa que eu posso fazer hoje.
Tecnologia do Blogger.