Senhor ajude-me a ter noção do que é certo

Eu posso estar presa agora numa mentalidade tão sem conexão com a verdade e com o que é melhor pra mim. Posso pensar que o certo é o errado, e o errado é o certo. Ainda sim posso saber muito do certo, porém desconhecer coisas importantes não apenas para eu ser viver feliz, mas também para eu não errar.

Lembro-me quando eu descobri como eu realmente deveria tratar o meu coração, as minhas emoções e demonstrar meu valor. Isso foi depois de eu ter feito o contrário de tudo o que eu devia fazer. Eu realmente não tinha noção da importância de me proteger, por que nada do que eu julgava bom naquele instante realmente me faria bem. É só por meio de Deus que eu tenho entendimento no que é bom e ruim, nele eu faço a separação concreta e absoluta.

Por que a verdade é estabelecida em Deus. Ele é a luz que espanta todas as trevas. Eu vou saber, a partir disso, lidar melhor comigo mesma, com meu coração, com os outros e com a vida. Todo mundo nasce sabendo exatamente nada. E mesmo depois de tanto tempo de vida ainda é possível não entender muito da vida. Deus sabe de todas as coisas e por meio dele eu posso ter a noção do que é certo.

Jesus é a sabedoria de Deus entregue aos homens. Ele anuncia a verdade e tudo o mais que eu preciso o tempo todo. Não importa aonde eu vá, o Senhor ainda pode me ver e me tocar. Que bom que eu ainda posso pedir a Deus que me ajude a ter noção do que é certo, por que o que eu preciso a ter uma conexão real para isso é viver com Jesus. A fé é um tesouro agora, e viver com Jesus é mais do que eu poderia ter pensado. Essa é a vida que importa de verdade, que não apenas protege meu coração de sofrimento, mas me ajuda a matar minha sede, e ter uma alma descansada, e a noção do que é certo.
Tecnologia do Blogger.