Sobre ser útil para Deus

Estar disponível para fazer mais do que Deus pede é importante para quem o ama. Quando a gente se relaciona com Deus vamos priorizar conversas onde a gente e ele se fala, e não apenas nós como outrora. A pergunta mais importante, a que mais interessa, e sincera é "O que o Senhor quer de mim?".

Ser útil para Deus vai além de ser um tipo de cristão morno ou frio, que só se interessa com seu próprio umbigo e não vai além em conhecer a Deus e amá-lo sobre todas as coisas. Há uma inclinação na alma para estar perto do Senhor mais do que para outras pessoas ou coisas. A obra redentora de Deus foi para nos reaproximar do Pai. Jesus sempre nos levou para mais perto do Pai. E foi para perto do Pai que Jesus voltou quando terminou o seu penoso trabalho depois de quarenta dias de sua ressureição.

O que mais interessa nesse mundo? Nada do que há de bom e de importante aqui é maior que Deus. Nada é melhor que Deus. Ser útil para o Senhor é estar disponível para agradá-lo, cedendo dia após dia o controle de tudo, submetendo-se a suas direções, e ao propósito de sua vida. É dia após dia inclinar o coração para queimar por mais de quem se ama, e estar junto dele.
Tecnologia do Blogger.