Por que o Senhor vai me salvar

Lidar comigo mesma sabendo a quantidade de erros que eu já cometi é terrível! Mais que humana, eu disse sim pra muita coisa - e pessoas - que eu devia ter dito não. Porém, encontrar Jesus no meio de uma vida cheia de erros é a salvação maior que alguém pode ter e não merecer. Eu aprendi que não existe nada que eu faça que justifique a bondade de Deus de me ajudar, me salvar e me amar. Tudo é a sua graça - o que eu preciso, mas não mereço receber.

Somente Deus pode olhar pra mim com um olhar de amor depois de eu ter errado na mesma coisa outra vez. Somente ele pode me dar a mão para que eu não caia, depois de tropeçar. Somente o Senhor, pode me mostrar a saída dessa vida cheia de erros, de eudonismo, de demônios, de egoísmo, de comodismo... Somente um Pai, que realmente ama seu filho poderia insistir em mostrar a ele o caminho da vida. Deus mudou tudo quando ele me deu Jesus.

É o amor de Deus que faz com que ele me salve, por que não há nada que eu possa fazer para escapar da minha própria maldade, a corrupção da minha humanidade, a ignorância. Não há nada que eu possa fazer de verdade para me libertar sozinha. É nesse abismo que eu posso olhar pra Deus e perceber que não há nada de bom em mim, não há nem vida, e somente andando com Jesus eu posso ficar cheia de vida, de santidade, de palavras e atitudes de vida eterna.

Somente andando com Jesus, e correndo atrás dele todo dia eu posso viver uma vida que é a vida de Deus pra mim. Somente correndo atrás da presença de Deus, sacrificando tudo, todas as coisas, para me dobrar ao céu, e buscar o Pai, vou conseguir escapar de mim mesma. Por que aí vou morrer pra mim, vou buscar perdão pelos meus pecados, vou buscar somente a vontade de Deus, vou aprender diretamente com ele tudo o que ele quiser ensinar. Somente Deus pode fazer por mim o que ninguém mais pode, e está longe de simplesmente me fazer perfeita - ainda que faça parte do percurso.

Andar com Deus é se submeter a obedecê-lo, vivendo por ele. É amá-lo acima de todas as coisas e viver apenas por ele. Para isso é preciso correr atrás do Senhor através de Jesus, da Palavra, da oração, do jejum, da obediência, do servir, do amor.

“Eu confio no teu amor. O meu coração ficará alegre, pois tu me salvarás.”‭‭Salmos‬ ‭13:5‬
Tecnologia do Blogger.