Devocional - Deus está desvinculando seus nós um de cada vez

Que o Senhor direcione seus corações no amor de Deus e na firmeza e paciência de Cristo.
- 2 Tessalonicenses 3: 5


Imagine sua vida como uma mistura de cordas de sapatos amarradas em nós, cada uma com uma cor diferente. Cada nó representa um problema, e o processo de desenredar esses nós e endireitar esses problemas vai demorar um pouco de tempo e esforço. Levou muito tempo para amarrar todos esses nós, e levará algum tempo para endireitar todos eles.

Em nossa sociedade moderna e instantânea, tendemos a pular de uma coisa para outra, mas Deus nunca tem pressa. Ele nunca sai nem fica sem paciência. Ele tratará conosco sobre uma coisa particular, e então Ele nos deixará descansar por um tempo - mas não muito longo. Logo Ele voltará e começará a trabalhar em outra coisa. Ele continuará até, um por um, nossos nós estão desatados.

Se às vezes parece que você não está fazendo nenhum progresso, é porque o Senhor está desvinculando seus nós um por vez. Deixe sua paciência se desenvolver em você e, mais cedo ou mais tarde, você verá a vitória em sua vida e experimentará a liberdade que você quis por tanto tempo.

Oração: Senhor, estou tão feliz que o Senhor possa resolver todos os meus nós e resolver minha vida. Ajude-me a desenvolver firmeza e paciência enquanto trabalha continuamente em minha vida.

Joyce Meyer 

Tecnologia do Blogger.