O amor de Deus não é um segredo

Deus não ama em segredo, na verdade ele demonstra seu amor na linguagem de amor que as pessoas falam. Ele fala, ele toca, ele se doa em seu tempo de qualidade, ele presenteia, ele age em favor. Quando alguém ama essa pessoa demonstra. Deus não apenas ama e demonstra, mas ele ama fazer isso. Afinal o Criador do universo é o próprio amor.

E ele se importa com você, imagina só! As pessoas fazem muito e se doam por completo muitas vezes por quem não as merecem, muito menos fazem o mesmo por elas, porém isso seria uma forma legítima de amar, mas a verdade é que todo mundo está querendo receber o mesmo amor de volta e muitas vezes isso não acontece.

As pessoas se machucam por causa disso, elas se frustram, e enquanto isso Deus está amando o mundo de verdade. Ele está dando para o mundo a oportunidade de ser amado de verdade! Ele não está escondendo seu amor das pessoas, muito menos o fato de que esse amor não é egoísta e ainda transforma quem é atingido. Aproveite hoje para entender que o amor de Deus não é um segredo e corresponder ele de verdade.

Esse é um dia bom para fazer a melhor coisa que você poderia fazer com sua vida que é se doar por quem você tanto procurou - o próprio Amor - e compreender que ele demonstrou esse amor em Jesus. Doe-se livremente para Deus, receba na sua vida e tenha em mente o que ele tem feito por você. Sua vida pode ser melhor por que você pode fazer o seu melhor por quem realmente te amou de verdade, o próprio Deus!

Yes!
Tecnologia do Blogger.