Devocional - Sorrir!

Pois as armas de nossa guerra não são físicas [armas de carne e osso], mas são poderosas diante de Deus para a destruição de fortalezas.

- 2 Coríntios 10:4 AMPC


Todo mundo sabe sorrir. É um dos maiores presentes que Deus nos deu. Um sorriso faz as pessoas se sentirem bem e as pessoas parecem tão bonitas quando sorriem. Quando a alegria em sua vida é óbvia, ela passa para os outros. Mas quando você mantém a alegria de Deus trancada dentro de você e não permite que ela apareça no seu rosto, você está privando as pessoas ao seu redor de uma experiência agradável e refrescante.

A maioria das pessoas realmente não entende que expressar alegria mudará suas circunstâncias e, talvez, a vida de outras pessoas. Viver sua vida com a alegria do Senhor afugentará circunstâncias negativas e deprimentes. E quando temos a alegria dele dentro de nós, não podemos deixar de exibi-lo sorrindo!

Eu nunca teria pensado que sorrir era um assunto tão sério, mas Deus me mostrou como um simples sorriso revolucionário pode ser. Expressar alegria através do prazer calmo de sorrir traz coisas boas em sua própria vida e compartilha a alegria e a luz do Senhor com os outros... então sorria!

Oração de partida: Senhor, lembre-me de sorrir diariamente! O Senhor me deu uma grande alegria e quero exibi-lo e iluminar a vida dos outros!

Joyce Meyer
Tecnologia do Blogger.