Devocional - Um grande negócio

Lança o teu fardo sobre o SENHOR, solta-o e sustentá-lo-á; Ele nunca permitirá que os justos sejam abalados (escorregar, cair, falhar).
- Salmo 55:22


Você sabia que Deus quer fazer um negócio com você? Ele quer que você lhe dê todos os seus cuidados, problemas e falhas. Em troca, Ele lhe dará Sua paz e alegria.

Deus realmente quer cuidar de nós, mas para deixá-lo, temos que parar de tentar cuidar de nós mesmos e nos preocupar com cada coisa que não podemos controlar. Muitas pessoas gostariam que Deus cuide deles, mas eles insistem em se preocupar ou tentando descobrir uma resposta por conta própria, em vez de aguardar a direção de Deus.

Deus nos dará paz, mas primeiro devemos dar-lhe as nossas preocupações. Que grande negócio! Nós damos a Deus a nossa preocupação, e Ele nos dá a paz. Nós lhe damos todos os nossos cuidados e preocupações, e Ele nos dá Sua proteção, estabilidade e alegria. Essa é a bênção e privilégio incríveis de ser cuidada por Ele.

Oração: Senhor, você me ofereceu um negócio incrível. Você é tão capaz do que eu, então eu lhe dou todos os meus cuidados e recebo toda a paz e alegria que você me oferece.

Joyce Meyer
Tecnologia do Blogger.