Faça boas escolha, pois a vida vai passar rápido

Tem a ver com o que é certo, ainda que não seja o que você quer. Fazer boas escolhas nem sempre é fazer o que você quer. A Bíblia já vem falando há muito tempo que o coração do homem é enganoso. E pior, seguir seus próprios caminhos pode fazer com que você caia num precipicio, por que sem temor a Deus, você vive pela própria sorte, e você pode tropeçar nos seus próprios pés. Deus sabe de todas as coisas, ele sabe o que é melhor para você. 

Se você tem temor dele mais que qualquer outra coisa, você conta com a sabedoria dele para te guiar. E isso muitas vezes fará com que você opte pela vontade dele, com os mandamentos e os conselhos dele. Vai ser contra seu ego, sua vontade própria, seus argumentos. Porém o futuro será brilhante! De uma perspectiva em que você será uma pessoa correta, boa, e direita. 

Você fará o melhor que puder, debaixo da ajuda de Deus, por que ele é quem te guia. A vida vai passar rápido, mas você fará o seu melhor, mesmo quando estiver quase que esgotado - precisando de Jesus para que te carregue. Tenha fé em Deus, e por ele faça boas escolhas.
Tecnologia do Blogger.