Mulher, faça o seu dia hoje

A coisa mais bela e a mais necessária sobre ser mulher é que Deus foi quem nos fez. Ele é o nosso sentido, a nossa fonte de significado. Ser uma mulher é ser uma criatura de Deus com um propósito e um chamado que tem muito valor.

É por isso que hoje no Dia Internacional da Mulher, cada uma de nós podemos fazer nosso dia. Com gratidão e alegria por cada mensagem de cada homem ao nosso redor que nos reconhece com valor, e mais ainda com o entendimento de que somos muito importantes para Deus. Somos cada uma com uma criatividade única, de beleza, de forma de ser, de inteligência, com muita feminilidade.

Temos nossos sonhos, nossos desejos, e privilégios. Que sejamos justas, carregadas de valores e de amor. No dia das mulheres muitos usam dessa oportunidade para pregar sua manipulação ideológica, política, e distorção de valores. Somos mais do que apenas punhos e músculos. Como mulheres temos o nosso papel estabelicido e importante. Podemos cuidar do mundo, de outras mulheres, e de nós mesmas.

Não precisamos de um dia do ano para compreender que somos importantes. Precisamos carregar isso dentro de nós todos os dias por entender que quem nos dá sentido é o nosso Criador, aquele que nos adotou como filhas amadas, o próprio Deus de toda criação. Que onde vamos possamos espalhar nossa influência própria de mulher sábia, que edifica, que auxilia, que chefia, que dá um ombro, consolo, e uma presença maravilhosa. Podemos ser nós mesmas. Por isso faça seu dia hoje, da sua forma, inspirada em quem te dá sentido.
Tecnologia do Blogger.