Se desprenda desse mundo, nós não somos daqui

“Minha casa está nos céus. Eu estou apenas viajando por este mundo.“ Billy Graham. Romanos 8 diz para acalmarmos o nosso coração sabendo que os problemas desta era não se compararam com a glória que está por vir, sabe que glória é essa? O CÉU!!

Não vi nenhum profeta ou apóstolo nas escrituras sofrendo por coisas terrenas, nenhum! (Única exceção, Elias), O principal sofrimento dos profetas da velha aliança e dos apóstolos do N.T era um: “Não ver o Reino em avanço.” Sofremos por isso hoje? Ansiedade? Não existia! Medo? Nem da morte. Tristeza? Sim, por almas e o Reino.

Como isso acontecia? Simples, eles sabiam que a maior promessa eles já tinham, a salvação. O que querer a mais do que isso? Isso Não tá bom? Morar na eternidade com Jesus não é suficientemente bom para acalmar o seu coração nos dias maus e nublados?

Será que temos o anseio pela eternidade como Paulo tinha? Que os reformadores e avivalistas tinham? Porque choramos de tristeza em um velório de um ente querido que foi salvo?? Tem que ter festa cara!!! O maior avivamento da história irá no trazer a maior profundidade do evangelho, que é a simplicidade dele. Se desprenda desse mundo, nós não somos daqui! ❤️

Tecnologia do Blogger.