Sobre o desejo de ser perfeito

A vida pode se transformar num pesadelo sem fim. É uma vida sem amor, sem graça, sem a direção certa que a gente deve seguir e fazer o melhor com a gente mesmo e com tudo o que está ao nosso redor. Eu não quero essa vida. Eu quero uma vida perfeita, onde eu não erro, mas eu sei que isso é impossível. Eu sou humana e na maioria das vezes, antes de crescer e diminuir isso, vou errando.

São erros bobos e pequenos, até mesmo grandes e fora do comum. É num contexto de um universo que deixou Deus de lado para seguir seus próprios desejos, e suas próprias vontades. Por isso tornou-se escravo de si mesmo e da consequências de erros. É necessário uma luz nessa escuridão, para interromper esse destino de erros e imperfeições sem fim. Essa luz brilhou, e foi um presente de amor de Deus ao universo que não o merecia.

Jesus nos foi dado, o próprio Filho de Deus. E ele trouxe a verdade, mostrou o quão perdido nós estávamos, mas ao mesmo tempo o quão amados nós somos. É a vida que desejamos no mais íntimos de nossas almas: ser amados, e viver na perfeição que é estar conectado com Deus.

O Criador do universo adotou sua criatura como filho, através de Jesus, e mostrou sua luz que mostrou como estávamos. Ele nos trouxe de volta a vida, a liberdade, a eternidade de vida com ele tudo através de Jesus. Eu preciso conhecer Jesus e eu sei que ele pode me ver, me escutar, e até mesmo estar aqui comigo revelando-se a mim, por que ele é o Filho de Deus.

"Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é escudo para todos os que nele se refugiam." - 2 Samuel 22:31
Tecnologia do Blogger.