Twitter da realidade

De todas as redes sociais o Twitter talvez é a rede social que mais se aproxima da realidade. Afinal, ela não é uma rede social onde vemos fotos bem tratadas, além de maquiadas, com muitos filtros. Ela também não é uma rede social para legendas e meios de saber tudo o que as outras pessoas estão fazendo no momento.

O Twitter é um lugar de palavras, onde todos os caracteres expressam o que o coração sente. Notícias, ideias, ensinamentos e reflexões são comuns. Há de tudo! Até mesmo aqueles que romantizam tudo e elevam a narração do que está acontecendo no momento. É o momento que dita o que se fala. Depois de algum tempo por ali surgiu um tipo de pessoas que sempre falam sobre como estão pra baixo.

Que revoguem as cartilhas das redes sociais para as pessoas conseguirem mexer. Antes de qualquer coisas, e até do Twitter, a graça dos dias é se preencher aqui fora e não se contentar até se preencher disso. É nítido nos conservadores que por lá estão e sempre contam sobre seus valores e príncipios que eles se preocupam em viver. É algo atemporal, que os faz chegarinteiro no futuro. É o que falta para muitos hoje - preencher-se do que é atemporal. E depois é só usar o Twitter com a dita moderação.
Tecnologia do Blogger.