Você louva a Deus por que o ama acima de tudo

Amar a Deus sobre todas as coisas significa dedicar sua mente a ele, de modo que você o mantém na sua perspectiva o tempo todo. O dia inteiro você pensa em Deus, em sua Palavra, em quem ele tem se revelado e por causa disso você o louva. Não é apenas sobre cantar para Deus. É um modo de vida que se inicia por que você ama a Deus sobre todas as coisas que a sua determinação na sua vida é se dedicar a ele - mesmo quando você tem motivo para ficar acoado. É na confiança em Deus que você não deixa as circunstâncias aqui fora te aprisionar.

O seu tempo passa a ser sobre louvar a Deus com seus lábios, seu coração, e o seu espírito. É isso o que te traz alegria e paz, que ao invés de manter seus problemas e muitas coisas na sua mente o tempo todo, você se dedica a conhecer a Deus e em prosseguir com isso. Você só quer louvá-lo por que o conhece e entende que ele é mais que perfeito, maior que você, e digno. Você só quer estar com Deus, através de Jesus, que se não tem um momento a sós com ele, você se sente mal por que agora a sua vida é Deus.

É tudo sobre ele, sobre estar com ele, dedicar-se a ele, e se jogar nele por meio de Jesus. Ele é o protagonista da sua vida. Ele é quem te sustenta, e você tem se tornado filho dele. As outras coisas foram ficando pequenas, e agora tudo o que você quer é louvar a Deus, por que você o ama, e a plenitude dele preencheu sua vida. Vá em frente, não pare!
Tecnologia do Blogger.